Saturday, September 19, 2015


Hoje faz uma semana que a senhora se foi, mãe. Eu ainda não acredito em tudo o que aconteceu nessa semana, desde a sua partida, justamente quando eu mais precisava do seu abraço e do seu apoio, e ainda ter que lidar com a vida sem você. Eu sei que ando dormindo pouco e te encontrando nos meus sonhos menos do que eu deveria, mas não te tiro do pensamento um só momento. Me desculpa pela forma como eu venho agindo com a minha saúde e comigo mesmo, eu tenho certeza da bronca que eu levaria da senhora. As coisas foram muito duras nesses ultimos dias e só eu sei como eu pensei em desistir, jogar tudo pro alto, porque nada mais fazia sentido e eu só queria te encontrar de novo. Mas eu sei que você gostaria de me ver bem aqui. Foi pra isso que você lutou a sua vida inteira, não foi? Me ajuda a levantar, de onde você estiver, por favor. Eu sinto a sua falta a cada segundo do meu dia, não tem um dia que eu não tenha chorado de saudade e as minhas memórias são tão intensas que eu quase consigo sentir seu abraço de novo. Te prometo que em pouco tempo eu vou te dar orgulho de novo do homem que voce criou.
Meu espelho na vida sempre vai ser você e toda a força, amor e luz que deu pras pessoas, até praquelas pessoas que teoricamente não mereciam. A senhora e a vida me mostraram que elas eram as que mais mereceram.
Infelizmente uma de suas vontades não vai ser cumprida. Não dependeu de mim, mãe, mas a minha felicidade vai valer cada lágrima que eu derrubei hoje. Te conhecendo, eu sei que você já perdoou. Você lutou com unhas e dentes pra defender seu filho, mas seu coração sempre vai ser muito maior. Também sei o quanto você amou e quis que seu desejo fosse atendido. Mesmo assim, te conhecendo, eu sei que você já perdoou. Me dê forças daqui pra frente, como sempre. Daria tudo, tudo mesmo, pra sentir seu abraço mais uma vez. Aí sim tudo ficaria bem, como todos me aconselharam. Já que eu não tenho esse abraço, vou sonhar mais um pouquinho com você, porque eu, como você, sempre vou ousar sonhar.
Eu te amo pra sempre.
Beijos,
Bruno

No comments:

Post a Comment