Thursday, September 17, 2015


Mãe,

Essa noite passada foi uma das mais difíceis da minha vida. Não entendo porque tudo tem que ser assim, mãe. Eu sei que você sentiu que eu não estava bem e por isso veio me visitar nos meus sonhos. Foi tão claro, mas tão rápido... Eu te vi sentando na minha cama e me abraçando, como você sempre fez, quase que dizendo que tudo iria ficar bem. Foi uma pena não ter ouvido sua voz nos meus sonhos e uma pena maior ainda ter sido só um sonho. Mesmo assim, eu acredito que você tenha vindo aqui pra tentar me acalmar. Eu te amo muito. Ta sendo muito mais difícil do que eu imaginei sem você aqui e agora praticamente sem ela também. Me ajuda, mãe. Eu sei que de alguma forma você está aqui, que sente quando eu não estou bem, e por isso mesmo veio me ver essa noite. Preciso que me ajude a tomar as decisões certas na minha vida, mas antes de tudo, preciso que me ajude a tranquilizar meu coração e a minha alma, que agora são as coisas mais difíceis. Como ser feliz de novo sem vocês? Me desculpa mais uma vez ser fraco, mãe. Eu não tava preparado pra isso tudo. Nunca senti tanta vontade de que isso tudo acabasse e eu fosse te encontrar logo e ficar do seu lado, como sempre. Eu estou sentindo demais a sua falta. Não é temporada de chuva e não para de chover. É você chorando comigo?
Eu te amo pra sempre.
Beijos do seu filho.

No comments:

Post a Comment