Friday, October 9, 2015


Oi mãe,

Quanta coisa vem acontecendo nesses últimos dias que eu queria que você estivesse presente. Eu queria que você estivesse presente fisicamente todo momento, mas em especial com isso tudo que está acontecendo agora. Nem consigo imaginar como a senhora estaria feliz vendo isso tudo. Queria seus conselhos, seu abraço, seu beijo... Sinto sua falta todos os dias. Os planos aqui estão a mil, estou muito feliz, do jeito que você gostaria que fosse. Não vou mais errar e não vou mais deixar minha vida sair do meu controle. 
Esse ultimo mês foi uma loucura, ainda não sei como passei por tudo isso. Foram muitas coisas ruins, boas, tudo quase que junto e ainda estou meio atordoado, mas eu tenho certeza que saí muito melhor e mais forte disso tudo. Só queria que estivesse aqui pra participar de todas as coisas boas. Queria que estivesse aqui pra eu poder te dar aquele abraço de todos os dias quando eu chegava do trabalho. Queria que estivesse aqui pra poder escolher tudo comigo. Queria que estivesse aqui.
Sábado passado foi um dos dias mais difíceis da minha vida e ainda sonho com ele.
Sempre falamos que o maior medo da minha vida era ficar sozinho, sem a senhora, sem meu pai, sem amigos, sem alguém do meu lado e olha só tudo que aconteceu... No fim, acho que eu era mais forte do que eu achei que fosse. Espero que tenha orgulho de mim.
Ainda me pergunto muito por que tivemos tão pouco tempo, por que tudo teve que ser assim, por que tão rápido, por que a senhora, por que eu, mas acho que isso deve ter sim um motivo e um dia eu vou descobrir qual é.
Sinto sua falta todos os dias. Realmente espero que esteja feliz com tudo que está acontecendo agora.
Eu te amo pra sempre.
Beijos,
Bruno

No comments:

Post a Comment